DC Fandome revela pôster, teaser e destaques da edição 2021

A DC Fandome anunciou os destaques de seu segundo evento virtual grandioso. Com um pôster e um teaser com cenas dos próximos lançamentos da Warner Bros, o evento marcado para o dia […]

Divulgação/Warner Bros.

A DC Fandome anunciou os destaques de seu segundo evento virtual grandioso. Com um pôster e um teaser com cenas dos próximos lançamentos da Warner Bros, o evento marcado para o dia 16 de outubro promete apresentar novidades de “The Batman”, “Adão Negro”, “Flash” e muito mais.

O primeiro evento causou enorme sensação por revelar as primeiras cenas de “The Batman”, o corte do Zack Snyder de “Liga da Justiça” e o elenco de “O Esquadrão Suicida”, em 2020. Neste ano, são esperados conteúdos inéditos das séries “Pacificador”, “Batwoman”, “Titãs” e “Superman & Lois”, dos games “Gotham Knights” e “Suicide Squad: Kill the Justice League”, além dos filmes “Shazam!: A Fúria dos Deuses”, “Aquaman 2”, “Flash” e o ainda esperado “Batman”.

Além disso, a DC Fandome deve aportar pela primeira vez detalhes dos filmes de “Batgirl” e “Canário Negro” na HBO Max, além de muitas outras atrações.

A convenção virtual dedicada aos quadrinhos da DC Comics e seu universo de produções derivadas será transmitido ao vivo de forma gratuita, reunindo grande parte dos elencos das produções citadas em painéis exclusivos.

Fãs poderão acompanhar o evento de qualquer lugar do mundo pelo site oficial dcfandome.com, além de repercutir os painéis e revelações nos canais oficiais da DC no Twitch, Twitter, Facebook e YouTube.