Chadwick Boseman é homenageado por sua viúva em evento beneficente

O ator Chadwick Boseman recebeu uma homenagem de sua viúva, Simone Boseman, na noite de sábado (21/8), durante o evento beneficente “Stand Up To Cancer”, dedicado a arrecadar fundos para combater e […]

Twitter/Stand Up to Cancer

O ator Chadwick Boseman recebeu uma homenagem de sua viúva, Simone Boseman, na noite de sábado (21/8), durante o evento beneficente “Stand Up To Cancer”, dedicado a arrecadar fundos para combater e tratar o câncer, que foi exibido ao vivo na TV dos Estados Unidos pelo canal ABC.

Em sua participação, Simone, que é cantora de jazz, interpretou a música “I’ll Be Seeing You”, sucesso na voz de Billie Holiday, para homenagear o marido, que morreu de câncer há um ano, no dia 28 de agosto de 2021. Um telão ao fundo do palco mostrava uma foto do casal.

Após cantar “eu estarei vendo você em todos os lugares familiares que este meu coração abraça através dos dias”, a artista ficou visivelmente abalada.

Boseman e Simone estavam juntos desde 2015 e noivaram em 2019. Poucos meses antes do ator falecer, eles se casaram.

A apresentação – e a íntegra do evento – está disponível no YouTube, mas o vídeo só pode ser assistido no canal oficial da campanha (https://www.youtube.com/user/SU2C).