Camila Cabello quer ser Cruella no primeiro trailer de “Cinderela”

A Amazon divulgou novos pôsteres e o primeiro trailer de “Cinderela” com Camila Cabello. A prévia mostra que a “versão moderna” da fábula encantada troca um clichê por outro. A Cinderela Cabello […]

A Amazon divulgou novos pôsteres e o primeiro trailer de “Cinderela” com Camila Cabello. A prévia mostra que a “versão moderna” da fábula encantada troca um clichê por outro.

A Cinderela Cabello não quer ir ao baile real para conseguir um Príncipe Encantado, mas para lançar sua carreira de estilista de moda. Sim, ela quer ser como Cruella e várias outras personagens femininas de comédias românticas atuais. É diferente, mas… nem tanto.

Repleto de covers de hits conhecidos, o musical é baseado em uma ideia original do ator e apresentador James Corden (“Caminhos da Floresta”), que também está no elenco como um dos ratinhos amigos de Cinderela, junto com Idina Menzel como a Madrasta, Billy Porter (“Pose”) como a Fada Madrinha, Minnie Driver (“Speechless”) como a Rainha Beatrice, Nicholas Galitzine (“Compartilhar”) como o Príncipe Robert e Pierce Brosnan (“Mamma Mia!”) como o Rei.

Já a direção é assinada por Kay Cannon, roteirista-criadora da franquia “A Escolha Perfeita”, que debutou como diretora em 2018 com a comédia “Não Vai Dar”.

A estreia está marcada para 3 de setembro em streaming.

Veja abaixo o trailer dublado em português e o original com a voz de Camila Cabello.