“Betty” é cancelada após duas temporadas

A HBO cancelou “Betty”, série sobre garotas skatistas inspirada no aclamado filme indie “Skate Kitchen”. A atração tinha encerrado sua 2ª temporada no mês passado. “Não vamos seguir com uma 3ª temporada […]

Divulgação/HBO

A HBO cancelou “Betty”, série sobre garotas skatistas inspirada no aclamado filme indie “Skate Kitchen”. A atração tinha encerrado sua 2ª temporada no mês passado.

“Não vamos seguir com uma 3ª temporada de ‘Betty’”, disse a HBO em um comunicado. “Somos muito gratos pela colaboração com Crystal e nosso elenco incrível – sua exploração destemida do mundo da cultura do skate de Nova York permanecerá um lindo emblema de amizade e comunidade.”

Com 6 episódios de 30 minutos cada, a série foi desenvolvida pela diretora do filme “Skate Kitchen”, Crystal Moselle, e contava com as cinco principais estrelas da obra original: Rachelle Vinberg, Nina Moran, Kabrina “Moonbear” Adams, Dede Lovelace e Ajani Russell – que são skatistas de verdade.

Ambientada em Nova York, a atração girava em torno de um grupo diversificado de jovens mulheres que precisam lidar com a predominância masculina no mundo do skate.

Crystal Moselle dirigiu todos os 12 episódios que compuseram a 1ª e a 2ª temporadas da série e trabalhou apenas com roteiristas femininas, comandadas por Lesley Arfin (criadora de “Love”), no desenvolvimento das histórias.

Veja abaixo o trailer nacional da última temporada exibida.