Amazon terá reality humorístico com Tom Cavalcante e Clarice Falcão

A Amazon anunciou a produção de um novo programa nacional, “LOL: Se Rir, Já Era”. A atração terá formato semelhante a um reality show, em que comediantes vão competir entre si para […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon anunciou a produção de um novo programa nacional, “LOL: Se Rir, Já Era”.

A atração terá formato semelhante a um reality show, em que comediantes vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Apresentado por Tom Cavalcante (“Os Parças”) e Clarice Falcão (“Shippados”), o programa contará com as participações dos comediantes Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

“LOL: Se Rir, Já Era” é uma adaptação do programa japonês “Hitoshi Matsumoto Presents Documental”, produção da Amazon no ar desde 2018.

A adaptação está a cargo da Formata para o Amazon Studios, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente.

A data de estreia não foi divulgada.