Instagram/Matthias Schweighöfer

Zack Snyder revela pôster do prólogo de “Army of The Dead”

O cineasta Zack Snyder divulgou em suas redes sociais o primeiro pôster de “Army of Thieves”, filme derivado de “Army of The Dead: Invasão em Las Vegas”. A imagem traz um cofre e fones de walkman, elementos que remetem ao personagem de Matthias Schweighöfer no primeiro longa.

O novo filme, que vai chegar ao Brasil com o título de “Exército de Ladrões: Invasão da Europa”, é dirigido e estrelado por Schweighöfer, que interpretou o ladrão de bancos Ludwig Dieter no lançamento anterior.

O texto do pôster, repetido por Snyder nas redes sociais, chama atenção justamente para o fato de Dieter estar de volta numa produção com mais cofres e menos zumbis.

Foi o próprio Schweighöfer que concebeu o projeto e trouxe à bordo o roteirista Shay Hatten, um dos escritores de “Army of the Dead” – e da franquia “John Wick” – , além de Snyder, que produziu as filmagens.

Até o momento, tudo o que se sabe sobre a trama é que se passa no começo da epidemia zumbi e antes dos eventos de “Army of The Dead”, e envolve, novamente, um grande assalto.

Ao lado de Schweighöfer, que reprisa seu papel, o elenco também inclui Nathalie Emmanuel (“Velozes e Furiosos 9”), Ruby O. Fee (“Polar”), Stuart Martin (“Jamestown”) e Guztavo “Guz Khan” Khanage (“Se Joga, Charlie”).

A data de estreia ainda não foi anunciada, mas o pôster alerta que será “em breve” na Netflix.