Vídeo de bastidores mostra treinamento duro do elenco de “Snake Eyes”

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo legendado de bastidores de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, que destaca o treinamento intenso do elenco para as cenas de luta do filme, que incluem […]

Divulgação/Paramount

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo legendado de bastidores de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, que destaca o treinamento intenso do elenco para as cenas de luta do filme, que incluem artes marciais e espadas.

O filme conta a origem do personagem da franquia “G.I. Joe”, vivido por Henry Golding (“Podres de Ricos”), que mostrará o que o levou a esconder o rosto e silenciar.

O elenco também inclui Andrew Koji (da série “Warrior”) como Storm Shadow, o ninja que é rival e irmão de sangue de Snake Eyes, Iko Uwais (“Operação Invasão”/The Raid) e Peter Mensah (“Spartacus”) como mestres do treinamento do herói, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“A Babá”) como a heroína Scarlett.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), e tem direção a cargo de Robert Schwentke, que assinou dois filmes da franquia “Divergente”.

Originalmente previsto para outubro passado, o filme foi adiado várias vezes em meio à pandemia e recentemente foi remarcado para 19 de agosto no Brasil, quase um mês após o lançamento nos EUA (em 23 de julho).