“The Walking Dead” escala atriz que viverá a Governadora

Os produtores de “The Walking Dead” anunciaram quem viverá a Governadora da última temporada da série. A personagem, que lidera a nova comunidade da atração, chamada de Império (Commonwealth nos quadrinhos), será […]

Divulgação/ABC

Os produtores de “The Walking Dead” anunciaram quem viverá a Governadora da última temporada da série.

A personagem, que lidera a nova comunidade da atração, chamada de Império (Commonwealth nos quadrinhos), será vivida pela atriz Laila Robins, intérprete de Katarina Rostova na série “The Blacklist” (“Lista Negra” na TV aberta).

Robins viverá Pamela Milton, que lidera a comunidade com os soldados de armaduras brancas que capturaram o grupo de Eugene no final da 10ª temporada.

Apesar do nome Governador trazer lembranças sombrias, ela não é uma vilã típica da série. Nos quadrinhos de Robert Kirkman, em que a trama se baseia, Pamela e Rick até tentam se entender, como líderes de suas comunidades, apesar de pensarem diferente sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Claro, Rick não está mais na trama televisiva, o que pode gerar mudanças no relacionamento entre os grupos.

A 11ª temporada de “The Walking Dead” terá 24 episódios e os 8 primeiros começarão a ser exibidos em 15 de agosto no streaming da AMC+ nos EUA e em 22 de agosto nas televisões de todo o mundo.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal pago Star (antigo Fox).