Teaser anuncia volta de “CSI” com protagonistas originais

A rede americana CBS divulgou um novo teaser de “CSI: Vegas”, que ganhou data de estreia e vai resgatar a franquia clássica com seus protagonistas originais. A prévia é narrada por William […]

Divulgação/CBS

A rede americana CBS divulgou um novo teaser de “CSI: Vegas”, que ganhou data de estreia e vai resgatar a franquia clássica com seus protagonistas originais. A prévia é narrada por William Petersen, que aparece em cena com Jorja Fox. Os dois reprisam os papéis do médico forense Dr. Gil Grissom e sua assistente/esposa Sara Sidle.

“CSI: Vegas” será uma continuação direta da série original, 21 após os protagonistas aparecerem pela primeira vez e seis anos após o final da produção (com um elenco bem diferente).

Na nova trama, os personagens de Petersen e Fox trabalharão com uma nova geração de investigadores forenses, interpretados por Paula Newsome (“Barry”), Matt Lauria (“Kingdom”), Mel Rodriguez (“O Último Cara da Terra”) e Mandeep Dhillon (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), além de encontrarem outro veterano da franquia, Wallace Langham, que reprisará seu papel como David Hodges.

Desenvolvida pelo produtor-roteirista Jason Tracey (“Burn Notice”), a atração ainda reúne em seus bastidores executivos o produtor original, Jerry Bruckheimer, o criador da franquia Anthony E. Zuiker e os antigos showrunners Carol Mendelsohn, Ann Donahue e Craig O’Neill.

A estreia está marcada para 6 de outubro nos EUA.