Saiu o trailer legendado de Adam Driver e Lady Gaga como Sr. e Sra. Gucci

A Universal divulgou o trailer de “Casa Gucci” (House of Gucci), esperadíssimo filme do cineasta Ridley Scott (“Blade Runner”, “Todo o Dinheiro do Mundo”), sobre o maior escândalo em torno da grife […]

Twitter/Lady Gaga

A Universal divulgou o trailer de “Casa Gucci” (House of Gucci), esperadíssimo filme do cineasta Ridley Scott (“Blade Runner”, “Todo o Dinheiro do Mundo”), sobre o maior escândalo em torno da grife Gucci.

O filme revela as disputas da família, especialmente entre Maurizio, vivido por Adam Driver (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”), e sua esposa Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga (“Nasce uma Estrela”).

Eles foram casados por 12 anos, entre 1973 e 1985, e tiveram duas filhas. Até o herdeiro milionário da grife de moda trocá-la por uma mulher mais nova – disse que ia viajar a negócios e nunca mais voltou. Abandonada, Reggiani assinou o divórcio em 1991 e no ano seguinte passou por problemas de saúde, precisando retirar um tumor do cérebro. Como vingança, encomendou o assassinato do ex-marido a um matador profissional. O caso lhe rendeu o apelido de “Viúva Negra”, durante um julgamento midiático em 1998, que a condenou a 29 anos de prisão. Ela cumpriu 18 anos e foi libertada por bom comportamento em 2016.

Mas Reggiani não perdeu tudo. Ela ganhou o direito de receber uma pensão da família Gucci, por causa de um contrato assinado antes de sua condenação.

O papel de Reggiani representa o primeiro projeto de Gaga no cinema desde “Nasce Uma Estrela” (2018), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, além da conquista do troféu de Melhor Canção Original por “Shallow”.

O elenco grandioso também inclui Jeremy Irons (“Watchmen”), Al Pacino (“O Irlandês”), Salma Hayek (“Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime”) e Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), este irreconhecível graças a uma pesada maquiagem.

A estreia está marcada para novembro nos cinemas dos EUA, mas ainda não há data prevista para o lançamento no Brasil.