“Pico da Neblina” é renovada para 2ª temporada

A HBO Max confirmou a 2ª temporada de “Pico da Neblina”, série brasileira original que imagina o uso e o comércio de maconha legalizados no Brasil. A trama gira em torno do […]

Divulgação/HBO

A HBO Max confirmou a 2ª temporada de “Pico da Neblina”, série brasileira original que imagina o uso e o comércio de maconha legalizados no Brasil.

A trama gira em torno do jovem traficante paulistano Biriba (Luis Navarro), que, com a legalização da droga, deixa para trás a vida do crime para se juntar a um sócio investidor pouco experiente, Vini (Daniel Furlan, de “Samantha!”), visando usar seus conhecimentos para comercializar o produto na legalidade. Para isso, tem que lidar com o peso e as pressões do seu passado do tráfico, ligado a seu amigo Salim (Henrique Santana), e as inúmeras armadilhas do mundo dos negócios.

O novo ano contará com o retorno dos três atores principais, além de Leilah Moreno e do rapper Dexter.

Na 2ª temporada, Biriba vai ver todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas.

Produção da O2 Filmes, a série foi desenvolvida por Quico Meirelles (da série “Lili a Ex”) com apoio de seu pai famoso, o cineasta Fernando Meirelles (“Cidade de Deus”). Ambos assinaram a direção dos episódios da 1ª temporada, ao lado de Luis Carone (“Antônia”) e Rodrigo Pesavento (“Sobre Amanhã”).

Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia.

Relembre abaixo o trailer da 1ª temporada.