Paul McCartney volta a ser jovem em clipe com Beck

Paul McCartney voltou a ser jovem (com a ajuda de efeitos especiais) no clipe de sua parceria com o cantor Beck. Em “Find My Way”, ele retorna a seus tempos de Beatlemania, […]

Divulgação/Capitol Records

Paul McCartney voltou a ser jovem (com a ajuda de efeitos especiais) no clipe de sua parceria com o cantor Beck. Em “Find My Way”, ele retorna a seus tempos de Beatlemania, dançando feliz e jovial de terninho mod em meio a corredores de um hotel antigo, literalmente “em busca de seu caminho” entre as várias portas da locação.

Ao final do clipe, a boa forma com que o jovem de 79 anos trança pés é desmascarada. Literalmente. Ao abrir a última porta, ele tira a “mascara” digital e revela que na verdade era Beck fantasiado.

A direção é de Andrew Donoho, responsável pelo EP visual “Dirty Computer”, de Janelle Monáe, com quatro clipes da cantora e muitos efeitos especiais.

“Find My Way” faz parte do álbum “McCartney III: Imagined”, que traz covers e remixes das faixas do disco “McCartney III”, de dezembro passado. Além de Beck, o álbum conta com colaborações de St. Vincent, Blood Orange, Phoebe Bridgers e Damon Albarn (do Blur e Gorillaz). O lançamento em mídia física (também conhecida como CD) acontece nesta sexta (23/7).