Outer Banks: Trailer legendado retoma caça ao tesouro

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Outer Banks”. Além de mostrar a volta à caça ao tesouro, a prévia destaca muitas ameaças, correrias e tensão. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Outer Banks”. Além de mostrar a volta à caça ao tesouro, a prévia destaca muitas ameaças, correrias e tensão.

O título da série é nome de uma sequência de ilhas estreitas da Carolina do Norte, nos EUA. A atração acompanha um grupo de jovens pobres – com aparência de modelos – que vivem numa comunidade litorânea, trabalhando para os ricaços que veraneiam no local, em meio a grandes divisões sociais. Tudo muda quando os protagonistas encontram um mapa de tesouro, ligado ao desaparecimento do pai de um deles, e se convencem da existência de uma fortuna em ouro escondida que pode transformá-los em milionários.

Os novos episódios vão encontrar John B e Sarah tido como mortos e vivendo como fugitivos nas Bahamas, enquanto seus amigos Kiara, Pope e JJ encaram novos inimigos em casa. A prévia entrega que a separação não dura muito tempo.

“Outer Banks” é uma criação dos irmãos gêmeos Josh e Jonas Pate (criadores de “Surface”), em parceria com o produtor Shannon Burke (de “Sem Pistas”), e seu elenco inclui Chase Stokes (“Between Waves”), Madelyn Cline (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Madison Bailey (“Black Lightning”) Jonathan Daviss (“Age of Summer”) e Rudy Pankow (“Solve”), respectivamente nos papéis de John B, Sarah, Kiara, Pope e JJ, além de Caroline Arapoglou (“The Resident”), Adina Porter (“The 100”) e Charles Esten (“Nashville”) como o vilão da história.

A estreia da 2ª temporada está marcada para daqui a duas semanas, em 30 de julho.