Novo trailer de “Ghostbusters: Mais Além” reforça ligação com “Os Caça-Fantasmas”

A Sony divulgou um novo trailer de “Ghostbusters: Mais Além”, em versões dublada e legendada, que deixa ainda mais clara a relação do filme com a franquia “Os Caça-Fantasmas”, com direito a […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou um novo trailer de “Ghostbusters: Mais Além”, em versões dublada e legendada, que deixa ainda mais clara a relação do filme com a franquia “Os Caça-Fantasmas”, com direito a cenas da comédia de 1984, participações especiais e a confirmação de parentesco dos novos personagens com um integrante da comédia original.

Recém-chegados numa nova cidadezinha, para morar na casa herdada de seu avô, os personagens de Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”) são nada menos que netos do Dr. Egon Spengler, interpretado pelo falecido Harold Ramis nos dois “Caça-Fantasmas” dos anos 1980.

Assim, Carrie Coon (“The Leftovers”), mãe solteira das duas crianças, interpreta a filha de Spengler. Mas algo aconteceu para ela não falar sobre o passado de seu pai com os filhos. Por isso, quem ajuda as crianças a entender o legado da família é um professor da sua escola, vivido por Paul Rudd (“Homem-Formiga”).

A prévia também apresenta vários efeitos de luz e fantasmas ameaçadores.

Confirmada como uma continuação direta das comédias originais, “Ghostbusters: Mais Além” ainda conta com participações do elenco original, como Annie Potts, que aparece falando da herança da família, e é possível ouvir Dan Aykroyd atendendo o famoso telefone dos Caça-Fantasmas (“quem você vai chamar?”) na cena final do vídeo.

A direção é de Jason Reitman (“Juno”, “Tully”), filho do diretor dos dois primeiros Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, e a estreia está marcada para 18 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.