Nove Desconhecidos: Série com Nicole Kidman chega ao Brasil pela Amazon. Veja o trailer

A Amazon vai lançar no Brasil a minissérie “Nine Perfect Strangers”. Produção da Hulu nos EUA, a atração ganhou o titulo nacional de “Nove Desconhecidos”, mesmo do livro de Liane Moriarty no […]

Divulgação/Hulu

A Amazon vai lançar no Brasil a minissérie “Nine Perfect Strangers”. Produção da Hulu nos EUA, a atração ganhou o titulo nacional de “Nove Desconhecidos”, mesmo do livro de Liane Moriarty no Brasil, além de um trailer legendado para o mercado brasileiro.

A prévia chama atenção pelo elenco impressionante e por explorar temas muito em voga: retiros espirituais, gurus e saúde mental.

A trama acompanha nove pessoas que decidem passar dez dias num spa longe da civilização, sem carro ou celular, buscando uma mudança de vida e saúde. Confrontados por situações incomuns, elas passam a questionar até que ponto devem se submeter ao que lhes é requisitado, alimentando um clima de tensão e suspense na locação distante.

A adaptação está a cargo do produtor David E. Kelley, que anteriormente levou outra obra de Moriarty para as telas: a série “Big Little Lies”, da HBO. Outro elemento em comum com a produção anterior é a presença da atriz Nicole Kidman, que vive a diretora do spa.

Os demais personagens são interpretados por Melissa McCarthy (“Esquadrão Trovão”), Michael Shannon (“A Forma da Água”), Regina Hall (“Viagem das Garotas”), Samara Weaving (“Casamento Sangrento”), Luke Evans (“Velozes e Furiosos 6”), Bobby Cannavale (“O Irlandês”), Tiffany Boone (“Hunters”), Manny Jacinto (“The Good Place”), Melvin Gregg (“Estados Unidos vs. Billie Holiday”), Asher Keddie (“Estado Zero”) e Grace Van Patten (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”).

Os oito episódios da minissérie foram escritos por John-Henry Butterworth, que roteirizou “Ford vs. Ferrari” (2019), e têm direção do cineasta Jonathan Levine, dos filmes “Casal Improvável” (2019) e “Meu Namorado É um Zumbi” (2013).

A estreia está marcada para 18 de agosto nos EUA.