Divulgação/Netflix

Mestres do Universo: Trailer mostra continuação da saga de He-Man

A Netflix divulgou um novo trailer de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, continuação da série clássica de He-Man. A prévia revela como a trama se conecta à série original, ao mostrar a união dos personagens para impedir a destruição de Eternia. O vídeo também destaca a volta de Esqueleto e seus asseclas, e ainda chama atenção por dar mais destaque à guerreira Teela que ao próprio Príncipe Adam.

Criada pelo cineasta Kevin Smith (“O Balconista”), a nova série abordará “histórias não resolvidas dos anos 1980, ao retomar a jornada dos personagens de onde a história parou décadas atrás”.

A adaptação tem um visual bem diferente da nova versão de She-Ra, a série da irmã do He-Man, que foi totalmente reformulada para uma estética de anime e ainda ganhou apelo LGBTQ+ para as novas gerações. Mas os personagens de He-Man também passaram por uma grande repaginação visual, aproximando-se do visual de “Castlevania” – o que fica mais claro no novo vídeo. Não por acaso, a série tem produção da Powerhouse Animation, estúdio por trás de “Castlevania”.

Para completar, o elenco de voz é impressionante, com Chris Wood (“Supergirl”) no papel do Príncipe Adam/He-Man, Mark Hamill (“Star Wars”) como o Esqueleto, Lena Headey (“Game of Thrones”) como Maligna, Sarah Michelle Gellar (“Buffy, a Caça-Vampiros”) como Teela, Liam Cunningham (também de “Game of Thrones”) como Mentor, Alicia Silverstone (“As Patricinha de Beverly Hills”) como a Rainha Marlena e muitos outros. Até Alan Oppenheimer, que fez a voz original do Esqueleto, faz parte da equipe de dubladores interpretando outro vilão, Homem-Musgo.

A estreia está marcada para 23 de julho.