Marvel confirma mais duas séries na Disney+ em 2021

Fãs das séries do Marvel Studios terão mais duas novidades para apreciar neste ano. Victoria Alonso, vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à revista Variety que as séries “Hawkeye”, […]

Divulgação/Marvel

Fãs das séries do Marvel Studios terão mais duas novidades para apreciar neste ano. Victoria Alonso, vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à revista Variety que as séries “Hawkeye”, do Gavião Arqueiro, protagonizada por Jeremy Renner, e “Ms. Marvel”, que introduz Kamala Khan (Iman Vellani), chegarão à Disney+ nos próximos meses.

Alonso ainda anunciou que o Marvel Studios está com tantos projetos que terá uma nova divisão e um “mini estúdio” dedicado especificamente à produção de animações do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Mais detalhes devem ser revelados depois do lançamento da primeira série animada do MCU: “What If…?”, que estreia em 11 de agosto – e é consequência direta dos eventos de “Loki”.

“Nós temos tanto vindo aí que você vai querer falar: ‘Tá bom, hora de uma pausa'”, brincou a produtora nascida na Argentina.