Juliette vai apresentar programa musical no Multishow

Juliette Freire já tem um novo projeto no grupo Globo. A vencedora do “BBB21” foi confirmada como apresentadora da próxima temporada do “TVZ”, programa musical do canal pago Multishow. “É com o […]

Instagram/Juliette

Juliette Freire já tem um novo projeto no grupo Globo. A vencedora do “BBB21” foi confirmada como apresentadora da próxima temporada do “TVZ”, programa musical do canal pago Multishow.

“É com o coração cheio de amor que eu vou comandar uma temporada top do ‘TVZ’. Vamos cantar, dançar, receber convidados especiais e nos divertir muito juntos”, revelou a artista no Instagram, ao anunciar a novidade.

Com isso, a advogada e maquiadora agora acrescenta apresentadora de TV ao seu currículo.

O “TVZ” é atualmente apresentado pelo cantor Ferrugem, que também comentou a novidade durante o programa da noite de quinta-feira (8/7).

“Eu fico muito feliz de saber que vou poder passar o bastão para você, assumindo esse programa que me acolheu com tanto carinho”, disse Ferrugem para Juliette durante uma chamada de vídeo no programa.

Na ocasião, Juliette respondeu: “Imagine a responsabilidade de pegar um programa depois de você, mas tenho certeza de que vou fazer com muito amor. Esse é meu primeiro programa como apresentadora, estou com muito frio na barriga”.

Ela vai passar a comandar o programa a partir de setembro. Enquanto isso, pode ser vista semanalmente na plataforma de streaming do conglomerado, a Globoplay, onde estrela uma série documental sobre sua vida, “Você Nunca Esteve Sozinha” – com dois episódios já disponibilizados.