HBO prepara série brasileira de terror com Caroline Abras

A HBO está produzindo sua primeira série brasileira de terror. Com produção da 02 Filmes, “Névoa” contará a história de um grupo de jovens que se perde em uma trilha na Serra […]

Divulgação/Netflix

A HBO está produzindo sua primeira série brasileira de terror. Com produção da 02 Filmes, “Névoa” contará a história de um grupo de jovens que se perde em uma trilha na Serra do Mar, no interior de São Paulo, e encontra abrigo em um vilarejo que não está nos mapas, escondido por uma constante neblina.

O elenco traz Caroline Abras (“O Mecanismo”), Daniel Rocha (“Irmãos Freitas”), Osvaldo Mil (“O Mecanismo”), Michel Bercovitch (“Impuros”), Felipe Velozo (“Irmãos Freitas”), Guta Ruiz (“Toda Forma de Amor”), Jiddu Pinheiro (“Treze Dias Longe do Sol”), Julia Lanina (“Reality Z”), Juliana Lourenção (“Amazônia Oculta”), Marcos de Andrade (“Aruanas”), Roney Villela (“1 Contra Todos”) e James Turpin (“Bacurau”).

Criada por Fábio Mendonça (“Destino”) e Antônio Tibau (“Crônicas da Pandemia”), “Névoa” teve suas gravações iniciadas no começo de 2020 em São Paulo, Cotia, Paranapiacaba e outras cidades do interior paulista, mas precisou dar uma pausa nos trabalhos devido à pandemia.

As gravações têm retorno programado para agosto, mas ainda não há previsão de estreia.

O lançamento também deve acontecer em streaming, na HBO Max.