Divulgação/Netflix

“Gunpowder Milkshake” tem sequência confirmada antes da estreia

A produtora francesa StudioCanal anunciou no Festival de Cannes que já está preparando uma sequência de “Gunpowder Milkshake”, filme ainda inédito que é uma espécie de “John Wick” feminino.

O longa de ação traz Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) como uma assassina profissional que, ao salvar uma testemunha infantil no meio de uma missão, passa a ser considerada traidora e alvo de um batalhão de assassinos armados enviado por seu antigo patrão. Para sobreviver, ela busca ajuda de quem menos esperam: uma antiga assassina profissional, que ela também chama de mãe, e as colegas veteranas dela.

Lena Headey (“Game of Thrones”) vive a mãe, Carla Gugino (“Watchmen”), Angela Bassett (“Pantera Negra”) e Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”) são as colegas, e Paul Giamatti (“O Incrível Homem-Aranha 2”) interpreta o chefão do crime.

A direção é do isralense Navot Papushado (do impressionante “Big Bad Wolves”) e a estreia vai acontecer pela Netflix em 14 de julho nos EUA. O acordo de distribuição de streaming não prevê lançamento no Brasil.