Doctor Who: Teaser da 13ª temporada introduz novo personagem

A BBC divulgou o teaser da 13ª temporada de “Doctor Who”, que volta a trazer Jodie Whittaker no papel da Doutora e Mandip Gill como sua companheira de aventuras Yaz. A prévia […]

Divulgação/BBC

A BBC divulgou o teaser da 13ª temporada de “Doctor Who”, que volta a trazer Jodie Whittaker no papel da Doutora e Mandip Gill como sua companheira de aventuras Yaz. A prévia ainda introduz Ben, novo personagem do ator e comediante John Bishop (“Rota Irlandesa”), que vai compartilhar as próximas viagens à bordo da Tardis.

O novo integrante do elenco substitui dois atores, Bradley Walsh (Graham) e Tosin Cole (Ryan), pai e enteado que se despediram da série no Especial de Ano Novo, exibido em 1º de janeiro.

Além de Bishop, Jacob Anderson, ator conhecido por ter vivido Grey Worm (Verme Cinzento) em “Game of Thrones”, fará participação nos novos episódios – com um visual bem diferente como pode ser visto no teaser.

A participação será um reencontro entre Anderson e Whittaker, que trabalharam juntos em “Broadchurch”, série criada por Chris Chibnall, que é o atual showrunner de “Doctor Who”.

A 13ª temporada começou a ser gravada em novembro e só deve estrear no final de 2021.