Divulgação/Marvel

Diretores de “Vingadores: Ultimato” finalizam novo filme

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do blockbuster “Vingadores: Utimato”, anunciaram nas redes sociais a conclusão das filmagens de seu novo filme, “The Gray Man”, após quatro meses de trabalhos. Veja abaixo.

Inspirado no livro de estreia de Mark Greaney, publicado em 2009, “The Gray Man” reúne um elenco grandioso e é considerada uma das produções mais caras da história da Netflix, com orçamento estimado em US$ 200 milhões.

A trama gira em torno de um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo por um ex-colega de agência. O personagem principal, o matador freelance Court Gentry, também apareceu em outras quatro aventuras literárias, o que pode transformar o filme numa franquia.

O papel principal é desempenhado por Ryan Gosling (“La La Land”) e seu antagonista é vivido por Chris Evans (“Vingadores: Ultimato”). O resto do elenco inclui o brasileiro Wagner Moura (“Wasp Network”), Regé-Jean Page (“Bridgerton”), Billy Bob Thornton (“Fargo”), Alfre Woodard (“Luke Cage”), Ana De Armas (“Blade Runner 2049”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Dhanush (“Karnan”) e a menina Julia Butters (“Era Uma Vez Em… Hollywood”).

Além de dirigir, os Russos escreveram o roteiro, que recebeu um polimento de Christopher Markus e Stephen McFeely, seus parceiros em quatro filmes da Marvel – de “Capitão América: O Soldado Invernal” a “Vingadores: Ultimato”.

Ainda não há previsão de estreia.