Control Z: Personagens viram alvo de vingança no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada de “Control Z”, que revela uma vingança mortal contra os personagens do primeiro ano da produção. Assim como […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 2ª temporada de “Control Z”, que revela uma vingança mortal contra os personagens do primeiro ano da produção.

Assim como “Elite”, a série tem elementos que lembram “Gossip Girl” e “Pretty Little Liars”, mas se aproxima mais da segunda na nova prévia, com uma pessoa misteriosa realizando ataques contra o grupo de adolescentes. Até o cartaz principal da temporada lembra uma das artes de “PTL”, como lembraram os fãs nas redes sociais (veja abaixo).

Tudo começou quando os alunos mais populares do Colégio Nacional tiveram segredos revelados por um hacker anônimo. Mas foi uma estudante reclusa, Sofia (Ana Valeria Becerril), quem tomou a iniciativa de descobrir a identidade do chantageador, com resultados trágicos.

Na 2ª temporada, outra figura misteriosa passa a agir nas sombras, jurando vingança. E mais uma vez Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os ataques se tornam cada vez mais sérios, afetando as vidas dos estudantes para sempre.

A série foi criada por Carlos Quintanilla (“Mujeres Asesinas”), Adriana Pelusi (“O Casamento da Vovó”) e Miguel García Moreno (“La Candidata”) e o elenco inclui Ana Valeria Becerril (“Muerte al Verano”), Xabiani Ponce de León (“Violetta”), Michael Ronda (“Sou Luna”), Lidia San José (“Luis Miguel: The Series”), Paulina Castro (“A Casa das Flores”), Andres Baida (“Los Elegidos”) e Mauro Sanchez Navarro (“Atrapada”).

A estreia da 2ª temporada vai acontecer em 4 de agosto.