Charlize Theron vai fazer série de terror com diretor de “It – A Coisa”

A atriz Charlize Theron (“The Old Guard”) está se juntando ao cineasta Andy Muschietti (“It – A Coisa”) para produzir uma série de terror na HBO Max. A atração é baseada no […]

Divulgação/Netflix

A atriz Charlize Theron (“The Old Guard”) está se juntando ao cineasta Andy Muschietti (“It – A Coisa”) para produzir uma série de terror na HBO Max.

A atração é baseada no livro “The Final Girl Support Group”, de Grady Hendrix, que conta a história de um grupo de apoio criado por seis mulheres sobreviventes de assassinatos em massa. Não quaisquer assassinatos, mas os crimes bárbaros que inspiraram os principais filmes de terror slasher que saturaram os cinemas nas décadas de 1980 e 1990.

Em meio à cultura que romantiza seus pavores, elas precisam lidar com a dor do trauma junto com a fama e notoriedade que acompanha o fato de terem enfrentado serial killers famosos.

A série terá produção da Denver & Delilah Films, produtora de Theron, que realizou as séries “Girlboss” e “Mindhunter” na Netflix, em parceria com a Double Dream, de Andy e sua irmã Barbara Muschietti, responsável por “Locke & Key” também na Netflix.

Além de produzir, Andy Muschietti dirigirá o episódio piloto.

Ainda não há previsão de estreia.

Veja abaixo a capa do livro de Grady Hendrix, que foi lançado na terça passada (13/7) nos EUA.