Charlize Theron vai estrelar spin-off de “Velozes e Furiosos”

Vin Diesel, astro e produtor da saga “Velozes e Furiosos”, revelou à revista Variety que os roteiristas da franquia estão trabalhando num novo spin-off, que desta vez será centrado em Cipher, a […]

Instagram/Charlize Theron

Vin Diesel, astro e produtor da saga “Velozes e Furiosos”, revelou à revista Variety que os roteiristas da franquia estão trabalhando num novo spin-off, que desta vez será centrado em Cipher, a vilã vivida por Charlize Theron.

A personagem surgiu em “Velozes e Furiosos 8” e está de volta no recente lançamento, “Velozes e Furiosos 9”.

A produção será o segundo spin-off da franquia. O primeiro, “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw” também incluiu um vilão da saga, Deckard Shaw, interpretado por Jason Statham.

O filme de Cipher não teve detalhes revelados, mas já faz tempo que Diesel fala num derivado que reuniria as personagens femininas da trama. Este projeto deveria ser estrelado por Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Nathalie Emmanuel.

Não está claro se o projeto é o mesmo, mas o objetivo de Diesel e demais produtores é continuar filmando derivados após o fim da franquia principal, que tem só mais dois longas programados.