Cena cortada de “Loki” teria sexo com alienígenas

O especial de bastidores de “Loki”, que foi lançado na quarta-feira (21/7) pela Disney+, revelou que a série considerou a inclusão de cenas de sexo entre o protagonista (Tom Hiddleston) e outros […]

Divulgação/Disney+

O especial de bastidores de “Loki”, que foi lançado na quarta-feira (21/7) pela Disney+, revelou que a série considerou a inclusão de cenas de sexo entre o protagonista (Tom Hiddleston) e outros personagens, incluindo alienígenas e pessoas do mesmo sexo, em uma montagem que apareceria logo no início da trama.

Uma cena do programa “Marvel Studios Avante: Os Bastidores de Loki” (Marvel Studios’ Assembled: The Making of Loki) apresenta uma imagem da sala de roteiristas da série com um quadro branco cheio de anotações. Nelas, é possível ver os planos da montagem inicial, que mostraria Loki utilizando o poder da TVA para seu próprio benefício.

A lista de cenas no quadro branco (que pode ser visto abaixo) descreve as seguintes situações: “1) Loki visitando épocas diferentes”; “2) Criando encrencas loucas, ou seja, sexo”, “3) Depois disso, começa a buscar poder”; “4) Coleciona Joias do Infinito”; “5) Consegue a Manopla, poder absoluto, mais sexo, bissexual, alien, etc.”; “6) Sozinho na sala do trono. Tomou o poder, mas não consegue parar de pensar que tudo aquilo não é ‘real’, por causa do controle da TVA sobre o livre arbítrio”; “7) Volta para a TVA, onde o poder da Manopla não funciona, e encontra Mobius esperando por ele”; “8) Loki dá respostas honestas para Mobius, e ele mostra o verdadeiro poder da TVA”.

Não há informações sobre se as cenas foram gravadas, mas a sequência foi limada da série. Mesmo assim, as descrições jamais produziriam nudez nem nada muito chocante. A Marvel não faria “Loki of Thrones”.

Apesar do corte, a bissexualidade de Loki (Tom Hiddleston) acabou reconhecida em um diálogo breve entre ele e Sylvie (Sophia Di Martino), no terceiro episódio.

Loki vai voltar em 2022 no filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e, logo depois, na 2ª temporada de sua série.