Bob Odenkirk revela ter sofrido “um pequeno ataque cardíaco”

O ator Bob Odenkirk usou o Twitter nesta sexta (30/7) para agradecer a seus fãs pelo apoio recebido após precisar ser hospitalizado de emergência devido a “um pequeno ataque cardíaco” durante as […]

Divulgação/AMC

O ator Bob Odenkirk usou o Twitter nesta sexta (30/7) para agradecer a seus fãs pelo apoio recebido após precisar ser hospitalizado de emergência devido a “um pequeno ataque cardíaco” durante as gravações de “Better Call Saul”.

“Oi. É o Bob. Obrigada. À minha família e amigos que me cercaram esta semana. E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e carinho comigo. Foi impressionante. Mas sinto o amor e isso significa muito”, ele escreveu, e em seguida explicou o que houve e contou que está bem para tranquilizar a todos.

“Eu tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da Sony em tudo isso tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas estarei de volta em breve.”

Odenkirk ainda está em um hospital em Albuquerque, Novo México, onde a série é gravada, para acompanhamento de seu estado de saúde. Ele foi levado às pressas para o local após desmaiar no set de “Better Call Saul” na noite de terça-feira (27/7).

A série começou a gravar sua 6ª e última temporada em março passado.