Atriz de “Riverdale” será possível mãe de Batwoman

A atriz Robin Givens, que interpretou a ex-prefeita de “Riverdale”, vai reforçar o elenco da 3ª temporada de “Batwoman”. Ela foi escalada como Jada Jet, a poderosa CEO da Jet Industries. Segundo […]

Divulgação/OWN

A atriz Robin Givens, que interpretou a ex-prefeita de “Riverdale”, vai reforçar o elenco da 3ª temporada de “Batwoman”.

Ela foi escalada como Jada Jet, a poderosa CEO da Jet Industries. Segundo a sinopse oficial, a personagem é uma mulher batalhadora, que lutou muito para chegar onde chegou, e é capaz de fazer de tudo para proteger sua família, inclusive o seu filho complicado, dos segredos sombrios do seu passado.

Um desses segredos pode ter justamente a ver com maternidade. Conforme revelado no final da 2ª temporada, a mãe de Ryan Wilder (Javicia Leslie), que ela acreditava ter morrido no parto, está viva. E tudo indica que seria ninguém menos que a CEO milionária.

Além de Jada Jet, os próximos episódios também vão introduzir Marquis Jet, o filho sádico da empresária, e a policial Rennee Montoya. A produção comandada pela showrunner Caroline Dries está atualmente em busca dos intérpretes dos dois personagens.

Montoya foi interpretada por Rosie Perez no filme “Aves de Rapina” (2020), mas se a série buscar adaptar os quadrinhos de forma mais fiel, deve escalar uma atriz bem mais jovem. Vale lembrar que a policial chegou a namorar com Kate Kane, a Batwoman nos quadrinhos. Este relacionamento pode ser adaptado para a série, levando em conta que Kate Kane (Wallis Day) deu a benção para Ryan Wilder assumir seu capuz e capa no final do segundo ano da produção.