Annette: Veja uma cena do filme de abertura do Festival de Cannes

Filme de abertura do Festival de Cannes, “Annette” teve uma cena completa revelada, que mostra (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Marion Cotillard (“Aliados”) cantando o amor que sentem um pelo outro. […]

Divulgação/UGC Distribution

Filme de abertura do Festival de Cannes, “Annette” teve uma cena completa revelada, que mostra (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) e Marion Cotillard (“Aliados”) cantando o amor que sentem um pelo outro.

“Annette” é o primeiro filme falado em inglês de Leos Carax (“Os Amantes de Pont Neuf”), que retornou a Cannes nove anos depois de apresentar seu filme anterior, “Holy Motors”, no festival.

Originalmente concebida como uma ópera rock pela banda Sparks, que assina a trilha sonora original, a trama acompanha um ator de “stand up” e uma cantora da fama internacional, que formam um casal cercado de glamour. Mas o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma “menina misteriosa com um destino excepcional” altera o rumo de suas vidas.

O mais famoso festival de cinema do mundo começou na terça-feira (6/7), resgatando o glamour do cinema e movimentando a crítica internacional, que teceu muitos elogios à exibição do longa. A maioria dos críticos ponderou que o filme é divisivo, mas merece aplausos por sua originalidade e ousadia. A cotação no Rotten Tomatoes abriu com 86% de aprovação.