Zoë Kravitz vai estrear na direção em filme estrelado por Channing Tatum

A atriz Zoë Kravitz (“Divergente”) vai estrear como diretora à frente de um filme de suspense. Intitulado “Pussy Island”, o longa vai trazer Channing Tatum (“Magic Mike”) como um bilionário da tecnologia, […]

Instagram/Zoe Kravitz

A atriz Zoë Kravitz (“Divergente”) vai estrear como diretora à frente de um filme de suspense. Intitulado “Pussy Island”, o longa vai trazer Channing Tatum (“Magic Mike”) como um bilionário da tecnologia, que é dono de uma ilha particular.

A trama acompanha uma jovem garçonete de Los Angeles que almeja ser notada pelo magnata da tecnologia e convidada para uma reunião íntima em sua ilha particular. Mas ao chegar lá, ela se depara com algo assustador.

Kravitz também coescreveu o roteiro do filme em parceria com ET Feigenbaum, roteirista da série “Alta Fidelidade” (High Fidelity”), que ela estrelou. E também será uma das produtoras das filmagens.

A filha de Lenny Kravitz e enteada de Jason Momoa vai estar em bastante evidência em 2022, quando poderá ser vista como a nova Mulher-Gato, ao lado de Robert Pattinson no filme “Batman”, com estreia marcada para 4 de março.