Willow, filha de Will Smith, lança inesperado clipe roqueiro

A cantora Willow, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou o clipe de “Lipstick”, que consolida uma inusitada guinada roqueira em sua carreira. Willow ficou conhecida aos 10 anos, […]

Instagram/Willow Smith

A cantora Willow, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith, lançou o clipe de “Lipstick”, que consolida uma inusitada guinada roqueira em sua carreira.

Willow ficou conhecida aos 10 anos, quando sua brincadeira de rap pop “Whip My Hair” estourou nas paradas de sucesso. Com 21, é uma mulher completamente diferente.

“Lipstick” já é o segundo single de sua conversão roqueira, após o lançamento de “Transparent” em parceria com o baterista Travis Barker, do Blink-182, no mês passado. Mas aquela música ainda tinha apelo pop. Agora, a referência é Perry Farrel (Jane’s Addiction, Porno for Pyros) e artistas mais alternativos.

O novo clipe, que projeta imagens pastorais sobre seus lábios e maquiagem glitter, ainda reforça uma estética indie na nova identidade da artista.

Os curiosos poderão conferir se a conversão é séria ou só uma fase com o lançamento do novo álbum da cantora, intitulado “Lately I Feel Everything”, previsto para 16 de julho.

Veja abaixo também o clipe de “Transparent” com Travis Baker.