“Turma da Mônica: Lições” revela primeiras fotos de Milena

O filme “Turma da Mônica - Lições” revelou as fotos de uma nova personagem, Milena, interpretada pela atriz estreante Emily Nayara. O Instagram oficial do longa aproveitou que nesta sexta-feira (25/6) a criação de […]

Instagram/Turma da Mônica - Lições

O filme “Turma da Mônica - Lições” revelou as fotos de uma nova personagem, Milena, interpretada pela atriz estreante Emily Nayara. O Instagram oficial do longa aproveitou que nesta sexta-feira (25/6) a criação de Mauricio de Sousa faz aniversário para divulgar a novidade.

A personagem é a primeira menina negra da publicação infantil e só estreou – bem tardiamente – nos quadrinhos em 2019. Filha de uma veterinária, a menina é apaixonada por animais.

Emily Nayara vai se juntar ao elenco mirim introduzido em “Turma da Mônica – Laços”, composto por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além dos adultos Monica Iozzi, como Dona Luísa, e Paulo Vilhena, vivendo Seu Cebola. Além disso, o filme terá outros personagens que não apareceram no primeiro filme, como Tina, Rolo, Pipa e Zecão.

O diretor Daniel Rezende também está de volta. E, assim como na produção de 2019, a continuação é novamente baseada numa graphic novel dos irmãos Lu e Vitor Cafaggi.

Em “Lições”, Mônica e seus amigos esquecem de fazer as lições da escola e têm que encarar as consequências, que não são poucas. A nova jornada valorizará ainda mais a amizade da turma.

A estreia está agendada para o fim de semana do Natal, no dia 23 de dezembro.