Trailer mostra conclusão das séries de Guillermo del Toro na Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs”, um filme animado que finaliza as histórias das séries criadas por Guillermo del Toro (“A Forma […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer de “Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs”, um filme animado que finaliza as histórias das séries criadas por Guillermo del Toro (“A Forma da Água”) para a plataforma.

Na trama do longa, os heróis das séries “Caçadores de Trolls”, “Os 3 Lá Embaixo” e “Magos” (trilogia conhecida como “Contos de Arcadia”) se unem para enfrentar uma nova ameaça: gigantescos monstros conhecidos como Titãs, que emergem das profundezas da Terra para destruir o planeta.

Com produção de Del Toro, “A Ascensão dos Titãs” é dirigida pelo trio Johane Matte, Francisco Ruiz-Velasco e Andrew L. Schmidt, que comandaram episódios das séries da franquia. Já o roteiro junta Marc Guggenheim (cocriador do Arrowverso) e os irmãos Dan e Kevin Hageman (“Uma Aventura LEGO”).

O elenco de vozes em inglês inclui Emile Hirsch (“Speed Racer”), Nick Offerman (“Parks and Recreation”), Steven Yeun (“Minari”), Diego Luna (“Rogue One”) e Alfred Molina (“Homem-Aranha 2”), entre outros.

A estreia está marcada para 21 de julho.

Veja abaixo o trailer nacional, com dublagem em português, e o original com as vozes das estrelas de Hollywood.