Trailer apresenta a série derivada de “Monstros S.A.”

A plataforma de streaming Disney+ divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “Monstros no Trabalho” (Monsters at Work), série animada baseada nos filmes da franquia “Monstros S.A.”, da Pixar. Dublada […]

A plataforma de streaming Disney+ divulgou o pôster oficial e o primeiro trailer de “Monstros no Trabalho” (Monsters at Work), série animada baseada nos filmes da franquia “Monstros S.A.”, da Pixar. Dublada em inglês e sem legendas, a prévia apresenta os novos protagonistas da franquia.

Ao contrário do prólogo “Universidade Monstros”, lançado nos cinemas em 2013, a nova série vai se passar depois dos eventos do filme original de 2001. Mais especificamente, seis meses depois do final de “Monstros S.A.”, mostrando como Mike e Sully assumem o comando e passam a selecionar e treinar outros monstros para fazer as crianças rirem, em vez de assustá-las.

Como todos os que cresceram vendo “Monstros S.A.” – ou vendo seus filhos repetir sem parar a exibição do filme em DVD – devem lembrar, a produção da Pixar terminou com uma mudança radical no mundo dos monstros. Após Mike e Sully descobrirem que a risada das crianças gerava mais energia do que os gritos, todo o foco da empresa em que trabalhavam foi mudado.

Assim como nos filmes, a série animada vai voltar a trazer John Goodman e Billy Crystal como os dubladores de Mike e Sully. Já os novos personagens serão dublados em inglês por Ben Feldman (“Superstore”), Henry Winkler (“Barry”), Mindy Kaling (“Projeto Mindy”), Alanna Ubach (“Euphoria”) e Lucas Neff (“Raising Hope”).

A produção está a cargo de Bobs Gannaway, veterano da Disney que escreveu a série “Timão e Pumba”, criou “Jake e Os Piratas da Terra do Nunca” e “A Casa do Mickey Mouse” e também ajudou a escrever longas animados das franquias “Carros” e “Tinker Bell”.

“Monstros no Trabalho” estreia em 7 de julho.