Taylor Swift entra em filme com Margot Robbie e Christian Bale

A cantora Taylor Swift está no elenco do próximo filme do diretor David O. Russell, cineasta responsável por três filmes premiados no Oscar, “O Vencedor” (2010), “O Lado Bom da Vida” (2012) […]

Instagram/Taylor Swift

A cantora Taylor Swift está no elenco do próximo filme do diretor David O. Russell, cineasta responsável por três filmes premiados no Oscar, “O Vencedor” (2010), “O Lado Bom da Vida” (2012) e “Trapaça” (2013). A novidade foi revelada pelo site Showbiz 411 e confirmada pela revista Variety e outras publicações.

O diretor, que não comanda um longa desde “Joy: O Nome do Sucesso”, lançado em 2015, reuniu um time de grandes estrelas para sua volta aos cinemas. Além de Taylor Swift (“Cats”), a lista inclui Christian Bale (“Ford vs. Ferrari”), Margot Robbie (“Aves de Rapina”), John David Washington (“Tenet”), Rami Malek (“Bohemian Rapsody”) e Zoe Saldana (“Vingadores: Ultimato”).

O título do filme, assim como os detalhes do enredo, estão mantidos em sigilo pela produtora New Regency, mas as filmagens já foram concluídas.

A produção marca o primeiro papel de Swift no cinema após o desastre de “Cats” e ainda não tem previsão de estreia.