Sex Education: Netflix revela primeiras fotos e data da 3ª temporada

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education”. Os novos episódios vão chegar em streaming em 17 de setembro, após um hiato de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou as primeiras fotos e a data de estreia da 3ª temporada de “Sex Education”.

Os novos episódios vão chegar em streaming em 17 de setembro, após um hiato de 20 meses por conta da pandemia de coronavírus. Mas a passagem do tempo não será computada na trama, como demonstram as imagens que mostram o elenco jovem em uniforme escolar, seguindo seu cotidiano no Ensino Médio.

Os uniformes são uma novidade da trama, uma exigência da nova diretora de Moordale, personagem da recém-chegada Jemima Kirke (de “Girls”), que planeja resgatar os dias de glória da escola.

Logicamente, isso deve render nova fonte de conflitos com Otis (Asa Butterfield), o expert sexual adolescente do colégio, que transforma todo o constrangimento causado por sua mãe (Gillian Anderson, de “Arquivo X”), uma terapeuta sexual, num plano para se tornar popular e ainda ganhar dinheiro de seus colegas. Coagido pela bad girl da turma (Emma Mackey) e apoiado por seu melhor amigo gay assumido (Ncuti Gatwa), ele decide abrir uma consultoria sexual para adolescentes inexperientes.

Além de Jemima Kirke, a 3ª temporada contará com mais três reforços em seu elenco: Jason Isaacs (“Star Trek: Discovery”), Indra Ové (“Breeders”) e Dua Saleh, estreando no papel de um(a) estudante não binário de Moordale, que imediatamente entra em conflito com a visão da nova diretora para a escola.