Schmigadoon!: Trailer apresenta série dos criadores de “Meu Malvado Favorito”

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Schmigadoon!”, primeira série de Cinco Paul e Ken Daurio, roteiristas de “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Schmigadoon!”, primeira série de Cinco Paul e Ken Daurio, roteiristas de “Meu Malvado Favorito” (2010) e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos” (2016).

A prévia mostra como um casal em crise vai parar, durante uma caminhada na floresta, num lugar mágico em que todos cantam, dançam e agem como se estivessem num musical clássico. Incomodados, eles percebem que não conseguem escapar e logo se veem discutindo como viver naquele combo de Shangri-La e Brigadoon, chamado de Schmigadoon!, onde todos são felizes o tempo inteiro.

O elenco grandioso destaca Keegan-Michael Key (“A Festa de Formatura”) e Cecily Strong (“Saturday Night Live”) como o casal central e ainda inclui Dove Cameron (“Descendentes”), Fred Armisen (“Moonbase 8”), Kristin Chenoweth (“Pushing Daisies”), Alan Cumming (“Instinct”), Jane Krakowski (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Jaime Camil (“Jane the Virgin”), Aaron Tveit (“Segredos do Paraíso”/Graceland) e Ariana DeBose (“A Festa de Formatura”).

A estreia está marcada para 16 de julho.