Conhecida por interpretar a gordinha engraçada de várias comédias, a australiana Rebel Wilson reapareceu magrinha, após declarar que 2020 seria seu “ano da saúde”. Ela se dedicou a uma nova dieta e hábitos saudáveis e conseguiu perder 30 kg. E sem se esforçar tanto, segundo contou numa entrevista para a revista Shape.
Segundo a atriz de 41 anos, o segredo para seu emagrecimento radical foram caminhadas regulares.
Ela explicou que descobriu o poder do exercício ao passar por um centro médico de desintoxicação e bem-estar na Áustria. “Lá, aprendi que a caminhada moderada – nem mesmo rápida – é a melhor maneira de perder gordura corporal desnecessária”, explicou à publicação.
Rebel contou que aproveita a atividade física como hora de laser, ouvindo podcasts caminha. “Gosto daqueles que trazem mensagens positivas, como o Happy Place e On Purpose, e de podcasts de namoro como o U Up?”, contou.
Mas ela confessou que caminhar foi apenas parte da jornada. Ela também passou a tomar suplementos, a se exercitar com um personal trainer três vezes por semana, numa conversão ao modo de vida fitness, que a ajudou a abandonar o hábito de compensar emoções com a comida.
“Agora eu sinto aquilo de que as pessoas falam – se você é saudável por dentro, você brilha por fora”, refletiu. “Não quero parecer superficial e a aparência não é tudo, mas acho que estou ficando melhor com a idade”, concluiu.
Além de ter estrelado os três filmes de “A Escolha Perfeita”, a atriz australiana também integrou os elencos de “Missão Madrinha de Casamento”, “Jojo Rabbit”, “Cats”, “Megarromântico” e “As Trapaceiras”, entre outras produções.
Ela acaba de filmar “The Almond and the Seahorse” com Charlotte Gainsbourg e se prepara para filmar a comédia “Senior Year” ao lado de Justin Harley (da série “This Is Us”).