Prévia de “Titãs” remete à morte de Robin nos quadrinhos

A HBO Max divulgou o teaser da 3ª temporada de “Titãs”, que remete ao assassinato de Robin (Jason Todd) pelo Coringa nos quadrinhos. A prévia abre com Robin/Jason (interpretado por Curran Walters) […]

Divulgação/DC Comics

A HBO Max divulgou o teaser da 3ª temporada de “Titãs”, que remete ao assassinato de Robin (Jason Todd) pelo Coringa nos quadrinhos. A prévia abre com Robin/Jason (interpretado por Curran Walters) encontrando um cadáver sorridente, marca registrada do Coringa, e inclui cenas à distância de um assassinato brutal com uma barra de ferro, que foi como o personagem morreu na infame história “Morte em Família”.

Vale lembrar que Jason Todd “melhorou” depois de morrer, ressurgindo como o vilão Capuz Vermelho, e essa história também fará parte da 3ª temporada da série.

Os novos episódios vão se passar em Gotham City e incluirão ainda outros personagens dos quadrinhos de “Batman”, como o vilão Espantalho, Barbara Gordon e o terceiro Robin (Tim Drake).

Até então disponibilizada pela plataforma DC Universe nos EUA, “Titãs” migrará na nova temporada para a HBO Max. Já no Brasil, a série continua na plataforma Netflix.

A estreia dos novos episódios ainda não foi marcada.