Novo trailer de “Space Jam 2” reforça que o filme é exclusivo dos cinemas no Brasil

A Warner divulgou o novo pôster nacional e o trailer dublado em português da continuação do híbrido animado “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), reforçando que, ao contrário do lançamento americano, […]

Divulgação/Warner

A Warner divulgou o novo pôster nacional e o trailer dublado em português da continuação do híbrido animado “Space Jam: O Jogo do Século” (1996), reforçando que, ao contrário do lançamento americano, o filme chegará por aqui apenas nos cinemas – nada de lançamento simultâneo com a HBO Max no mercado brasileiro.

Intitulado “Space Jam: O Novo Legado”, o longa vai mostrar LeBron James no lugar de Michael Jordan, que teve a mesma missão nos anos 1990: liderar um time formado pelos Looney Tunes num jogo de basquete espacial. Desta vez, porém, o motivo é pessoal. Em vez de salvar o mundo, o jogo é para salvar a vida de seu filho.

Com direção de Malcolm D. Lee (“Viagem das Garotas”) e animação computadorizada (bem diferente do visual 2D do filme anterior), o novo “Space Jam” ainda destaca em seu elenco Sonequa Martin-Green (“Star Trek: Discovery”) no papel da esposa de James, Cedric Joe (“Modern Family”) como o filho, Don Cheadle (“Vingadores: Ultimato”) como o vilão e até Zendaya (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) como a voz de Lola Bunny, a melhor jogadora do Tune Squad.

A estreia está marcada para 15 de julho, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo o trailer nas versões dublada em português e no idioma original (com menção à HBO Max).