Netflix revela documentário sobre crime de Elize Matsunaga

A Netflix anunciou a produção de uma série documental sobre um crime real que gerou muitas manchetes no Brasil. Junto do anúncio, já veio o primeiro teaser de “Elize Matsunaga: Era Uma […]

Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou a produção de uma série documental sobre um crime real que gerou muitas manchetes no Brasil. Junto do anúncio, já veio o primeiro teaser de “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, sobre a mulher que assassinou e esquartejou seu marido.

A produção vai contar a história do crime que chocou o país, o assassinato e esquartejamento de Marcos Matsunaga, marido de Elize Matsunaga. A série revisitará o passado de Elize, de sua infância até o conturbado relacionamento com o empresário.

Além disso, vai abordar detalhes da trama macabra, como a realização do esquartejamento em sua própria casa, a divisão das partes do corpo em um saco e depois numa mala, as tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também as saídas temporárias do encarceramento, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem.

A assassina também deu uma entrevista exclusiva para a produção, a primeira desde que foi presa.

“Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime” tem quatro episódios com roteiro de Diana Golts (“The Last Defense”) e direção de Eliza Capai (“Espero Tua (Re)volta”).

A estreia está marcada para o dia 8 de julho.