Divulgação/Universal Pictures

Música de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” ganha clipe com Brie Larson

A banda canadense Metric divulgou em seu canal do YouTube o clipe completo de “Black Sheep”, música que gravou para a trilha sonora do cultuado filme “Scott Pilgrim Contra o Mundo”. O clipe acompanha o relançamento da trilha, que chegará nas plataformas digitais em versão estendida com demos do Beck e outras faixas ainda não reveladas, no dia 9 de julho.

Nas cenas do filme reunidas no clipe, quem aparece cantando é a jovem Brie Larson, que já maravilhava o público muito antes de viver a Capitã Marvel. A apresentação ainda incluía o “baixista” Brandon Routh, que foi Superman e Elektron (Atom) no cinema e na TV.

Dirigido por Edgar Wright, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” era uma adaptação dos quadrinhos homônimos de Bryan Lee O’Malley sobre a luta de um nerd por uma garota cool. Luta literal, que incluía vencer todos os ex-namorados dela, a maioria com superpoderes de quadrinhos, rock e videogames.

O casal central era interpretado por Michael Cera (“Juno”) e Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) e o jovem e impressionante elenco do filme ainda incluía Chris Evans (o Capitão América), Kieran Culkin (“Succession”), Anna Kendrick (“Um Pequeno Favor”), Alison Pill (“Star Trek: Picard”), Aubrey Plaza (“Legion”), Jason Schwartzman (“Fargo”) e Bill Hader (“Barry”).