Megan Boone se despede de “The Blacklist”

A atriz Megan Boone saiu da série “The Blacklist” no episódio exibido na noite de quarta-feira (23/6), que marcou o final da 8ª temporada da atração nos Estados Unidos. Após o público […]

Divulgação/NBC

A atriz Megan Boone saiu da série “The Blacklist” no episódio exibido na noite de quarta-feira (23/6), que marcou o final da 8ª temporada da atração nos Estados Unidos.

Após o público conhecer o destino de Elizabeth Keen, personagem que a atriz interpretava desde o piloto, ela foi ao Instagram refletir sua experiência e se despedir da produção.

“Esses oito anos interpretando Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesmo, conforme ela se propunha a fazer o mesmo. Liz buscou laços familiares incorruptíveis e colidiu com forças poderosas para revelar as fronteiras onde um mundo cruel e indiferente terminava e ela começava”, escreveu a atriz.

“Conforme sua história termina, sou grata, acima de tudo, pelas pessoas com quem compartilhei esse tempo: meus colegas de elenco presentes e do passado, nossa incrível equipe que trabalhou incansavelmente todos os dias e aqueles de vocês que entretemos”, continuou.

“Os sonhos dentro desta pequena vida são as memórias que ainda tenho das estrelas convidadas passando, mesmo que brevemente – de seus rostos, suas vozes, suas idiossincrasias e talentos. Tem havido uma abundância tão surpreendente de vocês nos meus mais de 150 episódios que, ironicamente, eu não poderia listar todos aqui, mas … Que lista. Que sonho. Obrigado a todos”, completou.

Com a saída de Megan Boone, “The Blacklist” passa a ter apenas três atores que integravam seu elenco original: James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix. A série está renovada para a 9ª temporada, mas o mistério da relação entre Red e Liz, que manteve muitos fãs sintonizados na série, foi desperdiçado com o destino da protagonista.

Na trama, James Spader interpreta Raymond “Red” Reddington, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – incluindo alguns que o FBI desconhece – e ajudará as autoridades a pegar todos, com a condição de que a recruta novata Elizabeth Keen se torne sua parceira de trabalho.

Muitos apostavam que Elizabeth seria sua filha perdida, mas embora os produtores tenham brincado com a ideia, o final decepcionante de Keen faz com que a solução para o mistério ficasse sem resposta.

De todo modo, vale lembrar que Elizabeth Keen já morreu na série antes, apenas para voltar de forma triunfal, numa das muitas reviravoltas mirabolantes da trama.

Fora da série, a carreira de Megan Boone segue de vento em popa. Após sair de “The Blacklist”, ela fechou um contrato com a Sony para estrelar e desenvolver novas produções televisivas.