Mark Wahlberg lembra de vidas passadas nos trailers de “Infinito”

A Paramount+ divulgou dois trailers da fantasia de ação “Infinito”, estrelada por Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) e dirigida por Antoine Fuqua (“O Protetor”). As prévias têm cenas de perseguição, destruição e […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou dois trailers da fantasia de ação “Infinito”, estrelada por Mark Wahlberg (“O Grande Herói”) e dirigida por Antoine Fuqua (“O Protetor”). As prévias têm cenas de perseguição, destruição e velocidade ao estilo de “Velozes e Furiosos”, mas a premissa lembra “The Old Guard”.

Na trama, Wahlberg vive um homem que sofre alucinações, assombrado diariamente por habilidades que nunca aprendeu e pelas memórias de lugares que nunca visitou. Aprisionado por um homem misterioso e à beira de um colapso mental, ele é resgatado por um grupo secreto cujos membros se autodenominam “Infinitos”, que lhe revelam que suas memórias são reais… de várias vidas passadas.

Com segredos críticos enterrados em seu passado, ele precisa trabalhar com os Infinitos para desbloquear as respostas em suas memórias em uma corrida contra o tempo para salvar a humanidade de um dos seus próprios integrantes, que busca destruir o mundo.

O elenco também inclui Chiwetel Ejiofor (“Doutor Estranho”), Sophie Cookson (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Dylan O’Brien (“Amor e Monstros”), Jason Mantzoukas (“The Good Place”), Rupert Friend (“Homeland”), Toby Jones (“A Última Coisa que Ele Queria”) e Wallis Day (“Batwoman”).

O filme deveria chegar aos cinemas em setembro, mas será lançado bem antes, já na quinta que vem (10/6) na plataforma de streaming.