Jennifer Lopez fecha contrato de exclusividade com a Netflix

A atriz e cantora Jennifer Lopez fechou um contrato de vários anos para desenvolver conteúdo exclusivo para a Netflix. O acordo cobre a realização de filmes, séries, documentários e reality shows de […]

Instagram/Jennifer Lopez

A atriz e cantora Jennifer Lopez fechou um contrato de vários anos para desenvolver conteúdo exclusivo para a Netflix. O acordo cobre a realização de filmes, séries, documentários e reality shows de sua produtora Nuyorican Productions.

“Em todos os aspectos de sua carreira, Jennifer Lopez tem sido uma força no entretenimento. Em parceria com ela e Nuyorican, sabemos que ela continuará a trazer histórias impactantes, alegria e inspiração para o público em todo o mundo”, disse Scott Stuber, chefe de filmes globais da Netflix, em um comunicado.

A parceria foi fechada após a Netflix programar dois filmes estrelados por Lopez: “The Mother”, que será dirigido por Niki Caro (“Mulan”), e “The Cipher”, baseado no romance homônimo de Isabel Ojeda Maldonado.

“The Cipher” acompanha uma agente especial do FBI que é atraída para um jogo de gato e rato com um serial killer, depois de decifrar códigos e enigmas complexos postados online. Este será o segundo projeto de Lopez na Netflix, por isso ainda não tem roteirista nem diretor definidos.

Já “The Mother” está bem mais adiantado. Além de ter definido a diretora Niki Caro, o filme conta com roteiro de Misha Green (“Lovecraft Country”) e Andrea Berloff (“Straight Outta Compton”). A trama segue uma assassina mortal que sai de seu esconderijo para ensinar sua filha a sobreviver.

Lopez está atualmente treinando para esse papel, com produção marcada para começar no outono norte-americano (nossa primavera) e um lançamento agendado para o quarto trimestre de 2022.