Divulgação/HBO Max

HBO Max renova “Made for Love” para 2ª temporada

A HBO Max renovou “Made for Love”, série de comédia sci-fi com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes, para sua 2ª temporada.

Baseada no romance homônimo da criadora Alissa Nutting (“False Positive”), a premissa da atração lembra as distopias tecnológicas da série “Black Mirror”.

A trama gira em torno de um casal, Byron e Hazel, que inaugura uma tecnologia capaz de compartilhar pensamentos e manifestá-los com imagens realistas. “A tecnologia melhorou a maneira como vivemos. Por que não melhorar a maneira como amamos?”, justifica Byron, o inventor bilionário da inovação.

Tudo parece ir bem, até que Hazel resolve pedir o divórcio. E isso cria um problema crucial: o que fazer com o chip caríssimo e invasivo implantado em seu cérebro?

Os personagens são vividos por Cristin Milioti (que, por sinal, participou de “Black Mirror”) e Billy Magnussen (“A Noite do Jogo). Além deles, Ray Romano (“O Irlandês”) também integra o elenco como o pai viúvo de Hazel, que mora com uma “garota sintética”.

A 1ª temporada foi lançada 1 de abril nos EUA, mas não está no catálogo nacional da HBO Max, que chega no Brasil nesta terça (29/6). Segundo a assessoria do serviço de streaming, os episódios vão estrear em breve por aqui.

Veja o trailer original da série abaixo.