Globoplay anuncia várias séries e novelas latinas em streaming

O Globoplay anunciou nesta quinta (10/6) um pacote de lançamentos latino-americanos, contendo séries inéditas, mas também novelas mexicanas que foram sucesso absoluto de audiência quando exibidas pelo canal SBT, concorrente direto da […]

Divulgação/Televisa

O Globoplay anunciou nesta quinta (10/6) um pacote de lançamentos latino-americanos, contendo séries inéditas, mas também novelas mexicanas que foram sucesso absoluto de audiência quando exibidas pelo canal SBT, concorrente direto da Globo.

Dentre os títulos anunciados estão clássicos como “Maria do Bairro”, “Marimar” e “A Usurpadora”. Além disso, “Rubí”, sucesso de 2004, chega numa nova versão como série, produzida no ano passado, que condensa, mas também complica a trama com uma narrativa passada em duas épocas distintas. Seu lançamento vai abrir a leva, com estreia marcada já para a próxima segunda-feira (14/6).

Completam a lista de novidades produções inéditas e exclusivas, como “Sem Medo da Verdade”, “Operação Pacífico”, “Império de Mentiras”, “Amar a Morte”, “Cair em Tentação”, “El Bronx”, “Marido de Aluguel” e “Juegar con Fuego”. Curiosamente, as duas últimas são remakes de produções da Globo, respectivamente da novela “Fina Estampa” e da série “Amores Roubados”.

A iniciativa traz títulos de várias produtoras, da Televisa mexicana à Telemundo dos EUA, e mostra como a plataforma brasileira está buscando fortalecer seu conteúdo para enfrentar a concorrência de cada vez mais plataformas americanas no mercado nacional.

A experiência começou com a disponibilização de “O Fogo da Paixão” e “Betty em Nova York”, e já programou para 2022 a novela colombiana “La Nieta Elegida”, produção do canal RCN, que é escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense de seu país.

Veja abaixo o trailer que anuncia as novidades, com várias cenas das produções.