Divulgação/Paramount

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” ganha pôsteres de personagens e vídeo de bastidores

A Paramount Pictures divulgou uma coleção de pôsteres de personagens e um vídeo legendado de bastidores de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”.

Entre muitas lutas de espadas e artes marciais, o que mais chama atenção na prévia é que Henry Golding (“Podres de Ricos”) aparece sem máscara e bem falante. O vídeo, com participação do escritor de quadrinhos Larry Hama, responsável pela transformação dos brinquedos da Mattel em personagens da Marvel, explica por quê: trata-se de uma história de origem, que mostrará o que levou Snake Eyes a esconder o rosto e silenciar.

Além de Golding, o filme traz Andrew Koji (da série “Warrior”) como Storm Shadow, o ninja que é rival e irmão de sangue de Snake Eyes, Iko Uwais (“Operação Invasão”/The Raid) e Peter Mensah (“Spartacus”) como mestres do treinamento do herói, a espanhola Ursula Corberó (a Tóquio de “La Casa de Papel”) como a vilã Baronesa e a australiana Samara Weaving (“A Babá”) como a heroína Scarlett.

“G.I. Joe Origens: Snake Eyes” foi escrito pelo grego Evan Spiliotopoulos, roteirista de “Hércules” (2014), “O Caçador e a Rainha do Gelo” (2016) e “A Bela e a Fera” (2017), e a direção está a cargo de Robert Schwentke, que assinou dois filmes da franquia “Divergente”.

Originalmente previsto para outubro passado, o filme foi adiado várias vezes em meio à pandemia e recentemente foi remarcado para 19 de agosto no Brasil, quase um mês após o lançamento nos EUA (em 23 de julho).