Ex-astro mirim de “Drake & Josh” é preso após chat com menor

O ator Drake Bell, que estrelou a série infantil “Drake & Josh” da Nickelodeon, foi preso no estado de Ohio, nos EUA, acusado de ameaçar a integridade de uma criança e disseminar […]

Instagram/Drake Bell

O ator Drake Bell, que estrelou a série infantil “Drake & Josh” da Nickelodeon, foi preso no estado de Ohio, nos EUA, acusado de ameaçar a integridade de uma criança e disseminar tema prejudicial a adolescentes.

Hoje com 34 anos, Bell foi detido na quarta (3/5) pela polícia da cidade de Cleveland, após a acusação ser registrada em 21 de maio. Ele teve uma foto tirada para sua ficha policial na quinta-feira na prisão do condado de Cuyahoga. Embora os detalhes das acusações não tenham sido divulgados, a afiliada da Fox TV de Cleveland, WJW, que divulgou a história, relatou que as alegações decorrem de um chat na internet de 1º de dezembro de 2017 com um menor.

O ator se declarou inocente e encontra-se em liberdade após pagar uma fiança pessoal de US$ 2,5 mil. Ele concordou em não manter contato com a suposta vítima do caso.

Uma audiência pré-julgamento está marcada para 23 de junho.

A série “Drake & Josh” foi exibida na Nickelodeon de 2004 a 2007, e apresentava Bell e seu colega Josh Peck como meios-irmãos. Depois do fim da série, ele se tornou dublador e gravou vários desenhos animados como a voz do Homem-Aranha, inclusive os mais de 100 episódios de “Ultimate Homem-Aranha”, além de se lançar como cantor.