Instagram/Clara McGregor

Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead viram pais

O casal de atores Ewan McGregor (“Aves de Rapina”) e Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield 10”) deram as boas-vindas ao seu primeiro filho, Laurie.

A gravidez estava sendo mantida em segredo e o nascimento só foi revelado porque as filhas mais velhas do intérprete de Obi-Wan Kenobi em “Star Wars”, Clara e Esther McGregor, postaram fotos no Instagram com o novo irmãozinho.

“Bem-vindo ao mundo, irmão mais novo. Parabéns a papai e Mary – este é o maior presente que vocês podem receber”, escreveu Clara nas redes sociais.

Já Esther revelou até o nome do bebê: “Conheci meu irmãozinho com um visual de pirata hoje. Recomendo. Bem-vindo à família, pequeno Laurie!”.

Clara e Esther são duas das quatro filhas do primeiro casamento de McGregor, que aconteceu em 1995 com a desenhista de produção Eve Mavrakis (“Imagine Eu e Você”). O ator começou a namorar Winstead em 2017, quando os dois trabalharam juntos na série “Fargo”. Depois disso, eles ainda contracenaram no filme “Aves de Rapina”. O divórcio do ator, porém, só foi finalizado no ano passado.

Mary Elizabeth Winstead também já foi casada, com o cineasta indie Riley Stearns (“A Arte da Autodefesa”), até 2017.